2 de outubro de 2016

Candidatos a prefeito de Campina Grande mostram confiança após votar

Os candidatos à prefeitura de Campina Grande votaram entre o começo e o final da manhã deste domingo (2) em várias partes da cidade. Todos eles mostraram confiança em alcançar um resultado positivo nas urnas.

walter-neto-votanto

O primeiro a votar foi o candidato Walter Brito Neto (PEN). Ele chegou às 8h35 na faculdade de Direito da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), no Centro da cidade. “ Essa foi uma campanha muito difícil porque nós sofremos uma luta jurídica. Dificuldades em relação a ausência de tempo em guia de TV. Concluir todo esse processo e chegar às urnas, graças a Deus muito feliz, para que nós possamos chegar ao segundo turno”, afirmou o candidato.

lobao-votando

O candidato do PSOL, David Lobão, votou no Colégio Estadual da Prata, pouco antes das 10h. “Nós fizemos a campanha mais barata e mais dinâmica do Estado da Paraíba. Estivemos nos quatro cantos de Campina Grande falando pro trabalhado, pra juventude e para o povo pobre. A gente vai contar com a generosidade do povo de Campina Grande e aquela campanha que nós fizemos vai ter uma resposta”, pontuou.

veneziano-votandoVeneziano Vital do Rêgo, do PMDB, foi o terceiro a votar em Campina Grande. Ele disse que acredita que estará no segundo turno. “Fizemos uma campanha eminentemente propositiva, apresentando a Campina um histórico de realizações enquanto fui prefeito e aquilo que nós desejamos desenvolver nas futuras ações a partir de janeiro de 2017”, afirmou após votar na Escola Roberto Simonsen. O ex-prefeito também acusou o candidato à reeleição Romero Rodrigues (PSDB) de uso da máquina para desequilibras as eleições.

 

 

bolinha-votandoO candidato Artur Bolinha (PPS) votou na Faculdade de Direito da Universidade Estadual da Paraíba. Ele também disse acreditar que estará em um eventual segundo turno.“Conseguimos passar nossa mensagem do que a gente pretende fazer por Campina Grande, que é exatamente que a cidade tenha um olhar de mais gestão administrativa do que política.”, declarou.

galdino-votando

O candidato Adriano Galdino (PSB), votou às 10h na Escola Estadual Nenzinha Cunha Lima, no José Pinheiro. Acompanhado da família, dos vereadores e lideranças políticas, Galdino disse estar confiante na sua candidatura. O candidato disse que Campina terá, pela primeira vez, um filho do povo na administração municipal. “Eu venho das bases, por isso valorizo tudo aquilo que os mais pobres precisam”, garantiu Adriano.

 

 

romeroRomero Rodrigues (PSDB) votou às 12h10 na Escola  Escola Estadual Isabel Rodrigues de Melo, no Distrito de Galante. Após o voto, Romero disse que não quer cantar vitória antes da divulgação do resultado final, mas destacou que o povo é o melhor juiz do seu trabalho. Ele vai esperar o resultado com a família no apartamento dele no bairro do Mirante. Sobre o comentário do candidato Veneziano Vital do Rego (PMDB) de que ele usou a máquina para fazer campanha, Romero disse apenas tratar-se de “dor de cotovelo”.