3 de outubro de 2016

Cartaxo comemora reeleição com aliados e militância na orla de João Pessoa

cartaxo_festaLogo após o resultado oficial divulgado pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), o prefeito reeleito Luciano Cartaxo (PSD) se reuniu com a imprensa em um hotel na orla de João Pessoa, para agradecer aos eleitores e aliados. Também comentou sobre a vitória com 59,67% dos votos. “A gente fez uma campanha muito intensa, com essa proposta de conversar com as pessoas, de dialogar, chegar perto das pessoas. Isso fez toda a diferença: mostrar nossas ideias, porque fazemos nosso governo para as pessoas”, declarou.

Depois da entrevista, aconteceu a comemoração da vitória no Busto de Tamandaré. Cartaxo chegou em carro aberto, acompanhado do vice-prefeito eleito Manoel Junior, da esposa Maísa Cartaxo, e do irmão Lucélio Cartaxo. O candidato cumprimentou e foi saudado pela militância que compareceu na orla pessoense.

Já em cima do trio elétrico, Cartaxo se encontrou com aliados como os deputados federais Aguinaldo Ribeiro e Rômulo Gouveia, e o senador Cássio Cunha Lima. Em seu momento de discurso ele agradeceu a população e falou sobre suas propostas. “Quero agradecer ao povo de João Pessoa pela generosidade, pelo reconhecimento do trabalho realizado ao longo de quatro anos na cidade de João Pessoa”, disse de forma efusiva.

Para os eleitores, mais quatro anos de mandato de Cartaxo são momentos de realização de promessas e de momentos melhores para João Pessoa. “Permanecer por mais quatro anos, e mostrar hoje muito trabalho daqui ‘pra’ frente”, disse o porteiro, Marcos Antônio. “Eu espero que Luciano cumpra as promessas que fez. Que traga uma João Pessoa jovem, uma João Pessoa que ele prometeu, com resultados. E com toda infraestrutura que a gente precisa”, comentou a gerente de loja, Andrea Ribeiro.