8 de setembro de 2016

Cida Ramos promete construção de habitacional em Mangabeira

cida-ramos-em-mangabeira

Cida Ramos promete melhorar a gestão financeira. Foto: Divulgação/PSB

A candidata a prefeita de João Pessoa, Cida Ramos (PSB), repetiu em Mangabeira, nesta quarta-feira (7), o discurso que já tem virado marca da campanha: o de que a prefeitura precisa de eficiência nos investimentos. A mensagem tem como destino o prefeito e candidato à reeleição, Luciano Cartaxo (PSD), que lidera as pesquisas. Durante caminhada no conjunto Patrícia Tomaz, a candidata prometeu melhorar a infraestrutura do local, além da construção de um conjunto habitacional para abrigar as famílias da comunidade Sonho Verde.

“Vejo aqui pessoas que contribuem com a arrecadação de impostos para uma cidade que têm um orçamento de R$ 2 bilhões por ano, mas é incapaz de calçar as ruas do Patrícia Tomaz e garantir direitos básicos. Quero ser prefeita para dar o direito àquelas pessoas que estão na ocupação em Sonho Verde a ter a casa própria. Para isso, construirei um conjunto habitacional para as famílias que hoje vivem em barracos”, garantiu Cida.

Cida e Wilson lamentaram a falta de equipamentos públicos no conjunto Patrícia Tomaz, onde os moradores precisam se deslocar a lugares mais distantes para conseguir atendimento médico ou para que seus filhos possam estudar. Além disso, afirmaram que vão construir uma praça para possibilitar a prática de atividades esportivas, culturais e viabilizar um espaço de convivência entre os moradores da comunidade.