2 de outubro de 2016

“Estaremos no segundo turno em condições iguais para vencermos as eleições”, diz Veneziano ao votar

veneziano-votando

Veneziano Vital (PMDB) acredita em segundo turno (crédito: divulgação / PMDB)

O candidato a prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), disse que acredita que estará no segundo turno e agradeceu o apoio dos militantes durante a campanha. As declarações foram datas após o candidato votar na manhã deste domingo (2), na 157ª seção da 17ª Zona Eleitoral, localizada na Escola Roberto Simonsen, no bairro do São José. O peemedebista disse que fez uma campanha propositiva e espera um bom resultado nas urnas.

“As melhores expectativas. Fizemos uma campanha eminentemente propositiva, apresentando a Campina um histórico de realizações enquanto fui prefeito e aquilo que nós desejamos desenvolver nas futuras ações a partir de janeiro de 2017. Eu creio plenamente na realização do segundo turno. Não acredito absolutamente que Campina deixará se influenciar por quaisquer outras tentativas de pressões, que não a sua própria consciência de expressar o desejo de resgatar administrativamente a nossa cidade”, disse o peemedebista

O candidato esteve acompanhado da esposa, filhos e da mãe. Peemedebista agradeceu o apoio da militância e demonstrou expectativas em um eventual segundo turno. “É desta foma que eu agradeço pela força que deu a todos os meus companheiros que nos acompanharam durante esses mais de 40 dias, com a esperança efetiva de que estaremos no segundo turno em condições iguais para vencermos as eleições”, finalizou.

Veneziano disse ainda que o candidato à reeleição,  Romero Rodrigues (PSDB), usa a máquina administrativa para tentar desequilibrar as eleições e denunciou que Justiça Eleitoral não tem estrutura suficiente para coibir o abuso do poder econômico e político.