2 de outubro de 2016

Galdino se diz confiante após votar em Campina Grande

galdino-votando

Galdino votou e se disse confiante (crédito: Divulgação / PSB)

O candidato à Prefeitura de Campina Grande, Adriano Galdino (PSB), votou às 10h deste domingo (2) na Escola Estadual Nenzinha Cunha Lima, no José Pinheiro. Acompanhado da família, dos vereadores e lideranças políticas da coligação “Pra Mudar Campina”, Galdino disse estar confiante na sua candidatura, pois, segundo ele, representa a força do trabalho que vai mudar a vida do povo da Rainha da Borborema.

“Estamos confiantes porque onde caminhamos ouvimos o desejo de mudança na nossa cidade. Sou ancorado em um projeto que governa para os que mais precisam. Vamos acabar com o caos da saúde, que hoje não oferta um simples remédio a uma mãe com o filho doente. Vamos reabrir os restaurantes e cozinhas comunitárias, porque 7 mil trabalhadores não podem continuar com fome. O povo de Campina pode mais, quer um gestor transparente e que entenda suas necessidades”, destacou o prefeitável.

O candidato disse ainda que Campina terá, pela primeira vez, um filho do povo na administração municipal. “Eu venho das bases, por isso valorizo tudo aquilo que os mais pobres precisam. Sei o valor de um prato comida na mesa, do posto de saúde funcionando, da casa própria. Serei gestor para garantir tudo isso aos campinenses, que estão cansados dos mesmos grupos governando a cidade para suas próprias famílias”, garantiu Adriano.