2 de outubro de 2016

João Pessoa: candidatos à prefeitura votaram pela manhã

Os quatro candidatos que disputam a prefeitura de João Pessoa votaram na manhã deste domingo (2). Todos eles foram aos locais de votação acompanhados de aliados e aproveitaram o momento para fazer uma avaliação da campanha, que chega ao seu dia decisivo.

victorhugoO candidato do PSOL, Victor Hugo, foi o primeiro candidato a votar. Ele chegou na Central de Aulas da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) por volta das 9h. “Na pesquisa de hoje às 5h da tarde é que a gente vai saber os destinos políticos da cidade de João Pessoa. A população tem colocado um contraponto de tudo que a gente tem visto nos últimos 10, 15, 20 anos”, afirmou, confiante no seu desempenho.

 

 

 

charlitonO  segundo a votar foi o candidato do PT. O Professor Charliton chegou à Escola Cidade Viva, no bairro do Bessa, pouco depois das 9h. “Realizamos uma campanha ética, propositiva, debatendo ideias e o que é mais importante, discutindo os desafios da cidade. Nossa campanha foi uma campanha de militância, de unidade partidária”, disse o petista. Ele estava acompanhado do deputado federal Luiz Couto, do deputado estadual Frei Anastácio e de outros companheiros de partido.

 

 

cartaxoO prefeito de João Pessoa e candidato à reeleição, Luciano Cartaxo (PSD), foi o terceiro a votar, pouco antes das 10h. Ele chegou à Escola Estadual Professor Matheus Augusto de Oliveira, no Bairro dos Estados, junto com familiares e aliados. “Estamos tranquilos, felizes com uma campanha limpa, correta, propositiva, sem baixar o nível e sem ataque aos adversários”, disse. Cartaxo afirmou que vai passar o dia abraçando apoiadores.  Ele deve acompanhar a apuração em casa.


cida


Cida Ramos
, do PSB, foi a última candidata da capital a votar. Ela chegou ao Colégio Meta depois das 10h. Em conversa com a imprensa, após o voto, a socialista disse que vai manter a movimentação durante o restante. “Vou passar o dia inteiro conversando com as pessoas, fazendo corpo a corpo”. A candidata deve acompanhar a apuração na Granja Santana.