2 de outubro de 2016

Lobão diz contar com a generosidade do povo campinense após votar

lobao-votando

David Lobão esteve acompanhado da família durante votação (crédito: Guilherme Diniz/TV Paraíba)

O candidato do PSOL à prefeitura de Campina Grande, David Lobão, disse confiar na generosidade dos eleitores campinenses e acredita que terá uma campanha vitoriosa. O candidato declarou, durante voto, na 89ª seção da 72ª Zona Eleitoral, que fez uma campanha barata e dinâmica. O candidato voltou a pedir o apoio do povo para eleger pelo menos um vereador do partido.

“Nós fizemos a campanha mais barata e mais dinâmica do Estado da Paraíba. Estivemos nos quatro cantos de Campina Grande falando pro trabalhado, pra juventude e para o povo pobre. A imprensa tentou nos esquecer, boicotou, não chamou para os debates, esqueceu de publicar nossas agendas ou até mesmo não cobrir as nossas atividades. A gente vai contar com a generosidade do povo de Campina Grande e aquela campanha que nós fizemos vai ter uma resposta”, pontuou.

Lobão também afirmou ter disposição para enfrentar os rumos da campanha e pediu que os eleitores elejam pelo menos um vereador do partido, para que se tenha representatividade na Câmara Municipal. “O povo de Campina Grande vai votar no PSOL, vai votar 50, vai eleger um vereador do PSOL para ter uma voz independente na Câmara. A nossa campanha prima buscar essa vitória, vamos fazer isso com toda força e com toda disposição”, acrescentou.