8 de setembro de 2016

No bairro São José, Cartaxo ressalta redução das áreas de risco

Luciano Cartaxo faz caminhada no bairro São José. Foto: Alessandro Potter/PSD

Luciano Cartaxo faz caminhada no bairro São José. Foto: Alessandro Potter/PSD

O prefeito de João Pessoa e candidato à reeleição, Luciano Cartaxo (PSD), prometeu entregar 336 unidades habitacionais no bairro São José até o próximo ano, caso consiga a vitória nas eleições deste ano. O gestor ressaltou o fato de a maioria das casas construídas em áreas de risco terem sido retiradas e o fato de não ter mais havido mortes relacionadas a deslizamentos no bairro. De acordo com ele, centenas de pessoas foram retiradas das áreas mais vulneráreis. Os apartamentos que serão entregues estão em construção.

 

“Estamos construindo um novo São José para dar um novo futuro a esses que já há bastante tempo sofrem com problemas estruturais. Vamos relocar essas famílias para um novo espaço, dotado de toda a infraestrutura que lhes possibilite uma melhor qualidade de vida”, afirmou Luciano. A aposentada Ana Maria da Silva, de 76 anos, agradeceu ao prefeito pela construção das unidades habitacionais, enfatizando que o mais importante é que ela continuará morando no mesmo bairro onde construiu toda a sua história.

Além da militância e dos pré-candidatos a vereador da coligação Força da União por João Pessoa, o prefeito foi acompanhado pelo presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro. Luciano Cartaxo lidera a coligação Força da União por João Pessoa, tendo como candidato a vice-prefeito o deputado federal Manoel Junior (PMDB). Integram a coligação os partidos: PSD, PMDB, PSDB, PP, PSC, PCdoB, PSDC, PRB, PMN, PHS, PTN e Solidariedade.