2 de outubro de 2016

“O silêncio do eleitor trará algum recado”, afirma Bolinha ao fim do voto

bolinha-votando

Bolinha acredita que estará no segundo turno (crédito: Josusmar Barbosa)

O candidato a prefeito de Campina Grande, Artur Bolinha (PPS) votou na manhã deste domingo (2), na oitava seção da 16ª Zona Eleitoral, na Faculdade de Direito da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). O candidato falou que acredita que estará em um eventual segundo turno e disse ter feito uma campanha propositiva para conquistar eleitores, além de desacreditar nas pesquisas que mostraram Romero Rodrigues (PSDB) reeleito em primeiro turno.

“Conseguimos passar nossa mensagem do que a gente pretende fazer por Campina Grande, que é exatamente que a cidade tenha um olhar de mais gestão administrativa do que política. Esperar que os campinenses possam reconhecer o nosso esforço e, acima de tudo, aquilo que a gente está propondo no sentido de fazer por nossa cidade uma mudança de verdade”, pontuou.

O prefeitável também disse que acredita disputar o segundo turno e desacreditou as pesquisas divulgadas que mostravam o fim da campanha no primeiro turno. “ Eu estou confiante. Pesquisa é uma coisa que eu nunca gostei de analisar. Eu percebo que existe nas ruas uma resistência muito grande naquilo que as pesquisas mostram. Acredito que o silêncio do eleitor trará algum recado”, frisou.