3 de outubro de 2016

Patos: Dinaldinho diz que vai tirar cidade do caos administrativo

Dinaldinho quer iniciar transição de governo esta semana em Patos (Crédito: Reprodução/TV Paraíba)i

Dinaldinho denuncia caos administrativo e quer iniciar transição de governo esta semana em Patos (Crédito: Reprodução/TV Paraíba)

Com recursos próprios e do Orçamento Geral da União e do Governo do Estado e o uso correto do dinheiro, o prefeito eleito de Patos, deputado Dinaldinho Wanderley (PSDB), promete tirar a cidade do caos administrativo e das páginas policiais. A atual prefeita Francisca Motta (PMDB) está afastado do cargo por determinação da Justiça Federal.

“Patos vive um caos administrativo muito grande na saúde, educação, mobilidade urbana e falta de emprego e renda. A cidade está com a autoestima muito baixa e também os funcionários públicos, sem falar nas investigações judiciais. Vamos mudar este cenário”, prometeu Dinaldinho em entrevista nesta segunda-feira (3).

Ele disse vai iniciar a transição de governo esta semana com o prefeito em exercício Lenildo Morais (PT). O tucano também defendeu a união de todas as correntes políticas. “Sou o prefeito de todos, vamos quebrar os retrovisores. Estendo a mão àqueles até então não me apoiaram porque serei prefeito de todos os patoenses, não só de uma ala ou um pedaço”,

Resultado

Dinaldinho Wanderley (PSDB) obteve 26.846 (51.94%) dos votos válidos. Em segundo lugar, ficou o deputado estadual Nabor Wanderley (PMDB), que conseguiu 21.740 (42.04%). Já o atual prefeito interino de Patos, Lenildo Morais, obteve 1.372 sufrágios (2.66%). O professor Jacob Souto (REDE), conseguiu 1.135 votos (2.20%), e Silvano Morais (Psol), 587 sufrágios (1.14%).

JOSUSMAR BARBOSA