29 de setembro de 2016

Vice-prefeito e candidato à prefeitura sofrem atentado em São José de Caiana

atentado_vice_caianaO atual vice-prefeito de São José de Caiana, no Sertão paraibano, José Alcides, e o candidato a vice-prefeito, Manoel Pereira (PPS), conhecido como Manoel Muleque, foram alvos de uma emboscada na região do Sítio Condado, que interliga o município a cidade de Bonito de Santa Fé. A ação criminosa foi registrada no fim da noite da terça-feira (27), e divulgada na quarta-feira (28). Tudo aconteceu enquanto eles iam visitar eleitores na Zona Rural quando foram surpreendidos pelos tiros.

Segundo o relato do advogado e filho de Alcides,  Alan Richers, ao chegar em determinado trecho da estrada, o candidato viu que a via estava interditada com madeira. No momento em que tentou dar ré, ouviu os tiros. A dupla viu pelo menos quatro homens em duas motocicletas. Segundo a Polícia Militar, foram identificados 11 tiros no veículo.

Após realizarem os disparos, os quatro homens fugiram. As vítimas abandonaram o veículo e fugiram em direção a um matagal nas imediações do atentado. Alcides e Manoel  não foram atingidos e nem ficaram feridos.

Veja a publicação na íntegra e mais fotos abaixo: