5 de setembro de 2016

Walter Neto mantém campanha e vai entrar com recurso no TRE na quarta

Walter Neto faz corpo a corpo no Centro e defende restauração do Calçadão e da Rodoviária Velha (Crédito: Reprodução/TV Paraíba)

Com a candidatura sub judice, Walter Neto vai continuar fazendo campanha para prefeito (Crédito: Reprodução/TV Paraíba)

O ex-deputado Walter Brito Neto (PEN) vai recorrer na quarta-feira (7) ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) contra a decisão da juíza da 16ª Zona Eleitoral, Ana Chistina Penazzi, que indeferiu o pedido de registro de sua candidatura a prefeito.

“Vamos recorrer ao TRE pela reparação do nosso direito, que é líquido e certo. Sou ficha limpa e estou em dia com a Justiça Eleitoral. Minha candidatura está mais forte do que nunca para fazer a verdadeira mudança no comando da Prefeitura de Campina Grande rumo ao futuro”, destacou Walter Neto.

Na sentença, a juíza Ana Penazzi ressaltou que “não foram preenchidas todas as condições legais para o registro do pré-candidato a prefeito, não encontrando o mencionado candidato quite com a Justiça Eleitoral, por irregularidade na prestação de contas de 2014, que foram julgadas como não

prestadas”.

Ainda sentença , a magistrada Ana Penazzi também citou uma “multa eleitoral, por propaganda irregular, referente a RP nº 1767- 62.2014.6.15.0000, conforme informações constantes dos bancos de dados do Cadastro Eleitoral – ELO e SADP – Sistema de Acompanhamento Processual.”

Perdão

Nesta terça-feira (5), à noite, Walter Neto usou as redes sociais para pedir desculpas de críticas feitas pela manhã à decisão judicial. “Peço perdão por qualquer excesso de minha parte à juíza Ana Cristina”, postou o candidato a prefeito.

Saiba mais
Consulte a vida pregressa de todos os candidatos a prefeito e vereador da Paraíba
Link: